sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Apresentação

EDIMARA BECKER, filha de italiana(mãe) e alemão(pai), brasileira, nasci no dia 13 de agosto de 1974, em Iraceminha. Segui a profissão de minha mãe, comecei a substituir ela e outras professoras, antes de completar 18 anos, acabei me apaixonando pela profissão e segui carreira. A cidade de Maravilha foi meu sonho de residência, o crescimento da cidade me fascina, por este motivo e o de cursar ensino superior vim morar em Maravilha no ano de 1993. Conclui pedagogia na UNOCHAPECÓ no ano de 1998. Em 2004 fui abençoada com a vinda de minha filha: MARILIA, o meu maior tesouro, que veio acrescentar na minha família. Também no ano de 2004 me efetivei na GERED de Maravilha, sou muito feliz e realizada integralmente. Agradeço todas minhas conquistas e amizade de vocês meus colegas de trabalho. Espero aprender muito neste curso, para colocar em prática no meu trabalho, também ser mais uma colaboradora, para fugir do monopólio da Microsoft, utilizando um produto livre e gratuito “linux”e assim divulgar este sistema operacional e demais softwares. Com isto acredito compreender melhor a linguagem do Patrick.

Nenhum comentário: